#

INTERCÂMBIO

VOCÊ CONHECE A ARINTER: ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS?

SOBRE

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) visa promover a cooperação entre o Centro Paula Souza (CPS) e universidades, empresa e centros de pesquisas internacioanis. Compreendemos que a educação pelo futuro deve ser tomada como um processo sem fronteiras, direcionado ao progresso científico e tecnológico.

ACORDOS

Atualmente possuímos 67 acordos, dois protocolos de intençõo internacionais (instituiçõo polonesa Czestochowa University of Technology e a sul-coreana Chungnam National University) e um convênio com o Santander Universidades.

Além do ganho na vivência do mulculturalismo, o intercâmbio em países estrangeiros proporciona o acesso a conhecimentos tecnologicos diversos, o que leva a formas diversas com as quais um profissional pode atender as novas demadas da globalizaçõo.

O programa de intercâmbio pode acontecer por meio do acesso a uma plataforma on-line ou por meio de viagem internacional, cujo foco pode ser educaçõo de nível superior, pesquisa acadêmica, ou fins profissionais.

VIVA UMA EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL!

- Todas as informações sobre os editais abertos, como se inscrever e demais detalhes você encontra na página oficial do ARInter - Clique aqui!

#

Você sabe o que é e para que serve o #TOIEC?

- Não! Clique aqui.