#

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba o que está acontecendo na Fatec Ferraz!

#

O diretor da FATEC FERRAZ, encerrou na presente data, os trabalhos da primeira etapa do processo de transferência/ remanejamento, conforme os critérios estabelecidos pelo Edital FATEC-FERRAZ nº 001/2024 de 02/01/2024

> Saiba mais

#

Conforme calendário acadêmico. A rematrícula começa dia 15 de janeiro e vai até o dia 21 de janeiro pelo SIGA.

> Saiba mais

#

Atenção ingressante antes de solicitar o Bilhete você tem que saber quais meios de transporte você irá utilizar para se deslocar da sua casa até a Fatec Ferraz. Na nossa página como chegar tem as opções de ônibus a partir da estação de Ferraz. sou veterano preciso renovar o pedido? Sim, todo semestre é preciso renovar o bilhete.

> Saiba mais

#

Período das Inscrições: 15/ 01/ 2024 até as 23:59 do dia 21/ 01/ 2024- não será aceita nenhuma inscrição após esse período. Faça o Download do edital para saber todos os detalhes.

> Saiba mais

#

Os horáios de cada curso esta em suas respectivas páginas. Nas páginas também disponibilizamos a matriz, regimento, regulamento e manual de cada curso.

> Saiba mais

#

Faça Download do Calendário e não perca nenhum prazo.

> Saiba mais

#

Fique atento ao calendário do Vestibular 1° Semestre de 2024 da Fatec Ferraz. Primeira chamada de 22 a 24 de janeiro. Segunda chamada dia 02 de fevereiro.

> Saiba mais

#

Fique atento aos dias de matrícula do Provão Paulista. Primeira chamada dias 29 e 30 de janeiro. Segunda chamada dia 05 de fevereiro.

> Saiba mais

#

O Governo de São Paulo anunciou neste ano o Provão Paulista Seriado, avaliação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) que oferece mais uma chance para alunos da rede pública ingressarem nas instituições estaduais paulistas de ensino superior em 2024. No total, serão 15.369 vagas. São 10.000 vagas para as Fatecs.

> Saiba mais

#

Processo Seletivo para o 1° Semestre de 2024 para todos os cursos incluindo o novo curso Gestão Empresarial.

> Saiba mais

#

O processo de transferência, conforme a portaria supracitada será para o 2º semestre de 2023, portanto as matrículas serão efetuadas nos dia 04/08/2023. Pelo e-mail: f292acad@cps.sp.gov.brHorários manhã: 10h até as 12h ou a noite 18h até as 20h

> Saiba mais

#

Confira a classificação do Edital N° 002/2023 da monitoria. Próximos passos conforme cronograma do edital. Clique aqui para fazer download do Edital de Classificação.

> Saiba Mais

#

Inscrições abertas para as seguintes disciplinas: Banco de dados, matemática discreta, cálculo ou inglês. Inscrições até o dia 23 de junho. Clique aqui para efetuar a sua inscrição. Confira o edital.

> Saiba Mais

#

Dias 23 e 24 de junho. Inscrições dos Trabalhos. De 19 até o dia 22 de junho, pelo Qr-code ou pelo link: https://forms.office.com/r/0P16qxna1h. Venha prestigiar o trabalho dos Estudantes de GPI.

> Saiba Mais

#

Estavam presentes o Comandante da Polícia Militar, o Comandante da Guarda Municipal o Delegado da Polícia Federal e a secretária de Segurança Pública do município, juntamente, com a Prefeita do município, enfim, todos os responsáveis pela Segurança Pública Municipal, o que, possibilitou ao Diretor da Fatec Ferraz de Vasconcelos, solicitar um maior cuidado com os alunos da unidade.

> Saiba Mais

#

Com palestras sobre Primeiros Socorros ministrada pela @alessandra_silva_alemorenaflor , COPAMS - Comissão Permanente de Orientação e Prevenção contra Assédio Moral e Sexual do @centropaulasouza, Nunca Mais Viver Ao Vento ministrada pelo @juanmoraesalves e Ergonomia no Ambiente Escolar ministrada pelo @milckfernandes a @fatecferraz agradece a todos os Profissionais que contribuíram com seu tempo e conhecimento e a todos os nossos docentes e discentes que participaram.

> Saiba Mais

#

Foi realizada nos dias 24 e 27 de maio na @fatecferraz a 2ª edição do #TechRock além de muito #rockinroll tivemos palestras da Prof ª Luci Bonini sobre os Objetivos Sustentáveis do Milênio. Apresentação dos trabalhos dos alunos do 4 ° semestre de GPI com o apoio da Prof ª Sandra Santis. E no segundo dia tivemos a palestra do Prof ° André Garotynho da Fatec Guarulhos sobre o Intercambio Cultural do @arinter e a nossa Aluna de GPI Jucilaine contou como foi a experiência do intercambio em Cambridge.

> Saiba Mais

#

Prezados (as) Alunos (as) da Fatec Ferraz. Visando a melhoria da segurança interna, pedimos que todos apresentem a carteirinha estudantil na portaria ao adentrar a unidade por gentileza. A carteirinha agora é digital, caso o aluno queira, poderá imprimir e plastificar. Obrigado, Direção Fatec Ferraz.

> Saiba Mais

#

Comissão Permanente de Orientação e Prevenção contra o Assédio Moral e Sexual.

> Saiba Mais

#

Você sabe o que são?

> Saiba Mais

#

Você conhece a área do Servidor?

> Saiba Mais

#

Aluna de GPI embarca para Cambridge.

> Saiba Mais

#

Leia o edital e fique atento ao calendário.

> Saiba Mais

#

Será cancelada a matrícula quando?

> Saiba Mais

#

Quando eu NÃO tenho direito?

> Saiba Mais

#

Você sabe como solicitar o seu Bilhete Escolar?

> Saiba Mais

#

Não perca o prazo para a rematrícula.

> Saiba Mais

#

Bem-vindo (a) à Fatec Ferraz. Se você foi convocado faça a sua matrícula.

> Saiba Mais

#

Faça download e leia o edital para mais informções.

> CLIQUE AQUI

#

Faça download do calendário acadêmico do 1° semestre de 2023.

> CLIQUE AQUI

#

Basicamente o e-MEC é quem regulamenta se uma Instituição de Ensino Superior é credenciada pelo Ministério da Educação e se um curso é autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação.

> SAIBA MAIS

#

A feira aconteceu no dia 03 de dezembro de 2022. E contou com a exposição de projetos integradores, empreededorismo, TG´s,

> SAIBA MAIS

#

O evento aconteceu no dia 05 de novembro de 2022. E contou com a apresentação dos trabalhos dos alunos de gpi artigos publicados e uma mesa de café da manhã regada a Rock n' roll.

> SAIBA MAIS

#

Se você se interessa em trabalhar nas ETEC´s, FATEC´s ou no administrativo do CPS confira os editais e processos seletivos abertos.

> SAIBA MAIS

#

a CIPA da Fatec Ferraz de Vasconcelos em parceria com a Puket. Lança a campanha Meias do Bem que tem como príncipio 03 pilares.

> SAIBA MAIS

#

E aí quer estudar sem pagar mensalidade? Isso mesmo ensino superior gratuito. #VEMPRAFATECFERRAZ!

> SAIBA MAIS

#

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) visa promover a cooperação entre o Centro Paula Souza (CPS) e universidades, empresa e centros de pesquisas internacioanis. Compreendemos que a educação pelo futuro deve ser tomada como um processo sem fronteiras, direcionado ao progresso científico e tecnológico. VIVA UMA EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL!

> SAIBA MAIS

#

Visita técnica oferecida para os alunos de GPI e ADS, onde conheceram sobre o processo de fabricação, (transformação da matéria prima em produto), logística, distribuição, qualidade, tecnologias do vidro na fábrica da Nadir que foi inaugurada em 2009 na cidade de Suzano.

> SAIBA MAIS

#

Você sabe qual o horário da biblioteca da Fatec Ferraz? Já emprestou algum livro? Conhece o regulamento? Fique sabendo!

> SAIBA MAIS

#

O Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - SIGA é um produto do Centro Paula Souza, desenvolvido para oferecer recursos administrativos e de gestão para suas Faculdades de Tecnologia e Escolas Técnicas Estaduais.

> SAIBA MAIS

#

O e-mail institucional é importante pois com ele você tem acesso ao Teams, ao pacote office da Microsoft e automaticamente as informações essenciais do seu cursos. Para acessar o e-mail clique no link a seguir.

> SAIBA MAIS

#

O Programa Dignidade Íntima foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Lei 17.525, de 23 de março de 2022. O objetivo da iniciativa é garantir às alunas das escolas estaduais, Etecs e Fatecs a dignidade menstrual.

> SAIBA MAIS

#

Essa foi uma das primeiras feiras tecnologicas que a Fatec Ferraz participou em novembro de 2008. E marcou o início das atividades da unidade.

> SAIBA MAIS

#

Apresentamos aqui as principais normas e procedimentos para o desempenho responsável das atividades presenciais nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e Administração Central do Centro Paula Souza (CPS), neste ano de 2022.

> SAIBA MAIS