No dia 13 de junho, a ETEC de Ferraz de Vasconcelos realizou o evento Conexão Gamers, reunindo entusiastas da tecnologia e do universo dos games. A Fatec Ferraz marcou presença na iniciativa, reforçando a integração entre as instituições de ensino da cidade.

Durante o evento, a Fatec Ferraz foi contemplada com uma importante contribuição para o seu Laboratório de IoT: a doação de 10 placas de Arduino, feita pelo diretor da empresa Zerovox, Anderson Santiago da Silva.

A doação reforça o compromisso da Fatec com a inovação e o desenvolvimento tecnológico, beneficiando diretamente os alunos e os projetos de pesquisa da área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).

Agradecemos à Zerovox por essa parceria estratégica, que impulsiona ainda mais o potencial acadêmico e científico da nossa instituição.

#FatecFerrazDeVasconcelos #Zerovox #IoT #ADS #ETEC #FerrazDeVasconcelos

#FatecFerrazDeVasconcelos #Zerovox #IoT #ADS #Tecnologia #Inovação #ETEC #FerrazDeVasconcelos

Leave a Comment