#

INSTITUCIONAL - FATEC FERRAZ

Prédio Fatec Ferraz

Vamos falar um pouco sobre a Fatec Ferraz de Vasconcelos e do Centro Paula Souza.

A Unidade de Ferraz iniciou as suas atividades no segundo semestre de 2018, trazendo para a comunidade local os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial.

Trata-se de uma graduação tecnológica, possibilitando que o nosso egresso possa continuar a sua formação acadêmica com uma especialização em Lato sensu, Stricto Senso, mestrado e doutorado.

Isso foi possível graças a um acordo tripartite entre o governo do estado de SP, o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Prefeitura municipal de Ferraz de Vasconcelos.

Temos como Missão, Visão e Valores, de tornar acessível a comunidade o ingresso ao ensino superior e contribuir com o Arranjo econômico Local, trazendo prosperidade, emprego e renda a toda comunidade.

Passaram-se cinco anos, desde a criação da Unidade e temos um longo caminho pela frente, onde muito nos honra em possibilitar a transformação do ser humano, contribuindo com a sua formação acadêmica, profissional e pessoal, alicerçado em valores morais, de respeito e da ética.

Caso você ainda não tenha tido a oportunidade de fazer uma faculdade, venha para a Fatec Ferraz de Vasconcelos, onde oferecemos ensino superior gratuitamente e uma gama de possibilidades em sua jornada profissional.

Forte Abraço #VEMPRAFATECFERRAZ!

Equipe Fatec Ferraz.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão

Desenvolver e estimular a formação profissional e cultural do ser, através da busca constante pela excelência, qualidade e inovação da educação, objetivando o desenvolvimento tecnológico, econômico e social de nossa região.

Visão

Ser reconhecida como um referencial de educação e capacitação tecnológica profissional na sociedade, contribuindo com os propósitos de crescimento e desenvolvimento econômico da região.

Valores

Acreditamos no ser humano, no seu desenvolvimento tecnológico, econômico e social. Reconhecemos a dedicação e comprometimento daqueles para com o trabalho e sucesso das organizações. Valorizamos as relações fundamentadas nos princípios nobres da ética, democracia e justiça social.

Atividades da Unidade